BRANDING QUE CONSTRÓI MARCA
EM CADA DETALHE DO PONTO DE VENDA.

ESCUTA

O GRUPO CARREFOUR ESTAVA PARA RELANÇAR SUA NOVA BANDEIRA DE CONVENIÊNCIA, AGORA COM UM PROJETO AMBICIOSO: TORNAR O CARREFOUR EXPRESS UMA REDE NACIONAL DE FRANQUIAS. A IDEIA ERA UMA LOJA VERSÁTIL E HUMANA QUE LITERALMENTE ATRAVESSASSE FRONTEIRAS. O NOVO MODELO PRECISAVA SER APLICÁVEL DE NORTE A SUL DO BRASIL, DE PRÉDIOS COMERCIAIS EM GRANDES CENTROS A PEQUENOS PONTOS EM CIDADES MENORES. NESTE MOMENTO, A MARCA-MÃE CARREFOUR JÁ TINHA UM NOVO POSICIONAMENTO CLARO, MAS A MARCA CARREFOUR EXPRESS NÃO. PRECISARÍAMOS DESENHAR ESTA CAMINHO A PARTIR DO PONTO DE VENDA.

diagnóstico
e posicionamento

CONCEITUAMOS TUDO DESDE A RAÍZ, TRAZENDO NARRATIVA E MOOD COMPLETO. NOSSA PROPOSTA FOI UMA ATMOSFERA CONTEMPORÂNEA E TAMBÉM BEM BRASILEIRA, COM AS CORES DA MARCA DIVIDINDO ESPAÇO COM DIVERSAS OUTRAS CORES. REPRESENTAMOS NÃO APENAS DIFERENTES SETORES, MAS A DIVERSIDADE DO PAÍS, DAS CIDADES E BAIRROS ONDE AS LOJAS EXPRESS IRÃO ESTAR. OS TEXTOS TROUXERAM LEVEZA EM TOM DE CONVERSA DE VIZINHO. A IDEIA FOI SE APROXIMAR DE CADA COMUNIDADE, QUE PODE SER DESDE UM CONDOMÍNIO DE LUXO EM SÃO PAULO ATÉ UMA REGIÃO POPULAR DE UMA PEQUENA CIDADE. AS NOVAS LOJAS TEM DIVERSOS FORMATOS, SE ADAPTANDO A EDIFÍCIOS COMERCIAIS, RESIDENCIAIS E, CLARO, LOJAS DE RUA.

NOSSAS
ENTREGAS

STORYTELLING
IDENTIDADE VISUAL
VISUAL MERCHANDISING
COMUNICAÇÃO PDV
*PROJETO REALIZADO EM PARCEIRA COM O ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA AQUADRADO.