UM POSICIONAMENTO DE MARCA
PARA NUTRIR A DIVERSIDADE.

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ESCUTA

NASCIDA E ALIMENTADA POR UM PÚBLICO-ALVO DE MUSCULAÇÃO, A EMPRESA TINHA ALCANÇADO UM ESTÁGIO NOVO. AGORA POSSUÍA UMA AMPLA LINHA DE PRODUTOS E NOVOS CONSUMIDORES ENTUSIASTAS. ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DE EXPRESSAR TODA ESTA GRANDEZA. DE TAMANHO E TAMBÉM DE PROPÓSITO.

diagnóstico
e posicionamento

A NEW NUTRITION PRECISAVA MARCAR E CELEBRAR SEU NOVO ESPECTRO DE ATUAÇÃO, CRESCENTEMENTE MAIS AMPLO E PLURAL. PARA ISSO, PRIMEIRO TROUXEMOS MAIS DIVERSIDADE PARA A LINGUAGEM DA MARCA, COM DIVERSOS PERFIS REPRESENTADOS. CADA UM COM SEU OLHAR PARA O CUIDADO FÍSICO E TODOS CONTANDO COM O OLHAR CUIDADOSO DA NEW. UMA VISÃO DEMOCRÁTICA QUE TEM RAÍZES NA FUNDAÇÃO DA EMPRESA. TRADUZINDO EM UMA CRENÇA: VOCÊ PODE SER O SEU MELHOR PORQUE A MELHOR NUTRIÇÃO PODE SER PARA TODOS.

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
MANIFESTO DE MARCA
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
BIG IDEA
CAMPANHA REDES SOCIAIS
SITE
ARQUITETURA DE PRODUTOS
CONCEITO EMBALAGENS
VISUAL MERCHANDISING (LOJA PRÓPRIA)