A MÍDIA NOBRE DAS RUAS
DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO.

ESCUTA

EM NOME DESTA EMPRESA DE MÍDIA EXTERIOR, FALA SEMPRE O SEU DONO DE MESMO SOBRENOME. COMO PARCEIROS E COLEGAS DE MERCADO, ESCUTAMOS MUITO SOBRE A NOBILE. MAS DESCOBRIMOS MAIS AINDA QUANDO FOMOS PRA DENTRO DELA COM SEU FUNDADOR E COLABORADORES. UMA MARCA FORTE POR NATUREZA, PORÉM PRECISANDO E DESEJANDO SE MODERNIZAR. PRECISANDO TRADUZIR SUA ESSÊNCIA PARA OS NOVOS TEMPOS E COM UM NOVO BRANDING.

diagnóstico
e posicionamento

ESTÁVAMOS DIANTE DE UMA CASO DE REBRANDING CLÁSSICO. A MISSÃO SERIA EXPRESSAR O DNA DA EMPRESA, SIMBOLIZADA NO NOME E NA VOZ DO SEU PROPRIETÁRIO, EM SINTONIA COM OS NOVOS TEMPOS E A NOVA LINGUAGEM DO MERCADO DE OUT OF HOME. A INTEGRAÇÃO DAS 3 MARCAS DO GRUPO TAMBÉM TRAZIA UMA DESAFIO TÉCNICO, UMA VEZ QUE ELAS DETÉM PAPÉIS COMERCIAIS DISTINTOS E PRECISAVAM SER MANTIDAS VIVAS NO PORTFÓLIO.

NOSSAS
ENTREGAS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
LOGOMARCA
IDENTIDADE VISUAL
MEDIA KIT
SITE