LANÇANDO A PRATA DA CASA
nO SEU QUINTAL.

ESCUTA

UM ANO APÓS SEU LANÇAMENTO OFICIAL (POIS A CERVEJARIA JÁ EXISTIA EM PEQUENAS TIRAGENS), A PRATINHA COMEÇAVA A GANHAR PRÊMIOS E RECONHECIMENTO BRASIL E MUNDO AFORA. ERA HORA DE MARCAR TERRITÓRIO TAMBÉM ONDE NASCEU. PARA ISSO, SEU FUNDADOR NOS ENCOMENDOU UMA ESTRATÉGIA DE CHEGADA MASSIFICADA. MAS TINHA QUE SER ALGO RELACIONAL, COM A CARA DE RIBEIRÃO.

diagnóstico
e posicionamento

QUERÍAMOS GERAR UMA CONVERSA. APRESENTAR A PRATINHA COMO PARTE DE ALGO MAIOR, QUE É O SEU ORGULHO CERVEJEIRO. UM PÓLO BRASILEIRO E MUNDIAL RECONHECIDO. E NÃO É QUE A TERRA DA CERVEJA NUNCA TINHA PERCEBIDO ALGO? RIBEIRÃO TEM CERVEJA NO NOME! BASTA VOCÊ COLOCAR O SOTAQUE: RIBEERÃO. NASCEU ASSIM A CAMPANHA DE LANÇAMENTO LOCAL, QUE ASSOCIOU A MARCA AO MELHOR DA CIDADE. UMA FILHA ORGULHOSA E PRÓDIGA DE RIBEIRÃO PRETO – SP.

NOSSAS
ENTREGAS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
LINHA CRIATIVA
CAMPANHA LANÇAMENTO
AÇÕES ATIVAÇÃO