SAÚDE NÃO É UM NEGÓCIO
QUALQUER E ESTA MARCA
TAMBÉM NÃO PODIA SER.

Play Video

ESCUTA

UM MÉDICO BEM SUCEDIDO PERCEBEU ALGO ERRADO. O ECOSSISTEMA DE SAÚDE COMPLEMENTAR PARA OS MAIS POBRES ERA FUNDAMENTADO EM RELAÇÕES PERDE-PERDE. MÉDICOS MAL REMUNERADOS, PACIENTES MAL ATENDIDOS E CLÍNICAS GANHANDO APENAS POR VOLUME. ENTÃO, ELE IMAGINOU UM CARTÃO DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE PARA TODOS. A INICIATIVA ESTAVA ANCORADA NAS NOVAS POSSIBILIDADES LEGAIS REFERENTES AO SEGMENTO, QUE AMPLIAVA A OFERTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE PARA ALÉM DOS TRADICIONAIS PLANOS.

diagnóstico
e posicionamento

IDENTIFICAMOS A ATMOSFERA E A AUTENTICIDADE DE UMA CAUSA. O NOVO SERVIÇO TINHA UMA PROMESSA DISRUPTIVA PARA O SEGMENTO E SEU PÚBLICO-ALVO, ASSIM ADOTAMOS UM POSICIONAMENTO DE MARCA DESAFIANTE. DESDE O NOME ATÉ A BIG IDEA, TRABALHAMOS COM IDEIAS QUE DENOTAM A DEFESA DE UMA BANDEIRA. ATRAVÉS DO CARTÃO SAÚDE DO BEM, AGORA TODOS PODERIAM USUFRUIR DE RELAÇÕES GANHA-GANHA. A CRENÇA DE QUE SAÚDE NÃO É UM COMÉRCIO FOI COMUNICADA COM ÊNFASE E CORAGEM.

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING
LOGOMARCA
IDENTIDADE VISUAL
BIG IDEA
PLANEJAMENTO DE REDES SOCIAIS
CAMPANHAS E CONTEÚDOS REDES
FOLHETERIA