DEMOS VIDA AO NOVO CONCEITO:
CAMPANHA A CAMPANHA, GÔNDOLA A GÔNDOLA.

Play Video

ESCUTA

O CONCEITO #DESCOBRIRMARCHE PRECISAVA GANHAR ESCALA. UMA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE POSICIONAMENTO DEVIA SER APENAS O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE VALOR DE MARCA. O DESAFIO NA MESA: DESDOBRAR A COMUNICAÇÃO COM VIÉS DE VENDA, PERO SIN PERDER LA CATEGORIA NA CATEGORIA.

diagnóstico
e posicionamento

APÓS O TRABALHO DE REPOSICIONAMENTO, NOS CONCENTRAMOS EM TORNÁ-LO CONSTANTE E ÚTIL AO DIA A DIA DA MARCA. SUPERMERCADO É VAREJO, VAREJO É RESULTADO. AO LADO DA AGÊNCIA DA MARCA, CO-CRIAMOS CAMPANHAS QUE REFORÇAVAM A PROPOSTA DE VALOR APRESENTADA, MAS COMO OLHAR TAMBÉM NOS NÚMEROS. DURANTE SUCESSIVAS CAMPANHAS SOB O MESMO GUARDA-CHUVA, HOUVE INCREMENTO CONSISTENTE DE VENDAS. UM CASO DE BRANDFORMANCE APLICADA.

NOSSAS
ENTREGAS

DIREÇÃO CRIATIVA
COMUNICAÇÃO
PROMOÇÃO
DIGITAL
VAREJO
*PROJETO EM PARCEIRA COM A ÁTOMO COMUNICAÇÃO
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo