TODA REDE DE SUPERMERCADO
FALA QUE TEM ISSO E AQUILO.
QUAL PODE DIZER QUE TEM ALMA?

Play Video

ESCUTA

A REDE SOLAR DE SUPERMECADOS DECIDIU COMPETIR NA MAIOR CIDADE DA SUA REGIÃO: RIBEIRÃO PRETO. COM 5 LOJAS EM MUNICÍPIOS MENORES, LANÇARIA UM NOVO CONCEITO DE SUPERMECADO COM STRPMALL ASSOCIADO. UM ENORME DESAFIO. AFINAL, RIBEIRÃO É PÓLO DE SHOPPINGS E GRANDES REDES DE SUPERMECADO. ASSIM, A NOVA REDE DO GRUPO PRECISAVA CHEGAR MUITO BEM POSICIONADA NA CIDADE, ALÉM DE PREPARAR A MARCA PARA UMA EXPANSÃO JÁ PREVISTA.

diagnóstico
e posicionamento

COM LIDERANÇA FEMININA EM DIVERSAS ÁREAS CHAVE, O CALOR HUMANO ERA VISÍVEL NA COMPANHIA. PARA EVOCAR ESTA ESSÊNCIA E EM HOMENAGEM A MAMMA ITALIANA DOS IRMÃOS FUNDADORES, BATIZAMOS A NOVA REDE DE ALMA JÚLIA. A PARTIR DAÍ, REPRESENTAMOS TODAS AS PERSONAS DO PLANEJAMENTO DA BIG IDEA, TRAZENDO DIFERENTES “ALMAS” PARA A COMUNICAÇÃO. O VIÉS DA DIVERSIDADE TAMBÉM PERMEOU A ARQUITETURA DE MARCA, ENTREGANDO DUAS IDENTIDADES DISTINTAS PARA OS DIFERENTES PADRÕES DE LOJAS PREVISTOS NO PROJETO DE EXPANSÃO (PREMIUM E POP).

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING
LOGOMARCA
IDENTIDADE VISUAL
BIG IDEA
PRÉ LANÇAMENTO