UMA CAMPANHA DE MARCA PARA
EVOLUIR A IMAGEM DA DVI.

ESCUTA

A DVI é a maior rede de diagnósticos por imagem do Brasil, crescendo de forma acelerada e consistente. Ainda assim, sua marca precisava começar a ganhar relevância e significado. Segundo os gestores de marketing, a imagem da empresa também precisava ser trabalhada a altura do serviço que ela vinha oferecendo ao mercado. Este trabalho levou a DVI a um nível de reconhecimento já alto, mas que precisava ser ampliado.

diagnóstico
e posicionamento

Notamos que as expressões de marca eram essencialmente técnicas, pilar que a empresa construiu com sucesso e consistência. Mas agora era hora de criar conexão humana. Ao mesmo tempo, era preciso continuar explicando o serviço para os públicos-alvo (que só cresciam com a expansão do negócio). Como resolver estas objetivos em uma única mensagem? Unimos dentistas e pacientes, razão e emoção. E contamos esta história com todas as letras.

NOSSAS
ENTREGAS

BIG IDEA
CAMPANHA REDE SOCIAL
OUTDOOR
FOLHETERIA