UMA EXPERIÊNCIA SINGULAR
EM LOJA DE MÓVEIS.

Play Video

ESCUTA

UMA CONHECIDA E TRADICIONAL LOJA DE MÓVEIS DA REGIÃO QUERIA LANÇAR UMA NOVA MARCA NO MERCADO. DISTINTA E DESCOLADA DA MARCA-MÃE. NÃO APENAS UMA NOVA MARCA MAS TAMBÉM UM NOVO CONCEITO EM MÓVEIS CONTEMPORÂNEOS.

diagnóstico
e posicionamento

AO ESTUDAR O MERCADO COM O CLIENTE, PERCEBEMOS BAIXA PERSONALIDADE NOS PLAYERS DO SEGMENTO. EXISTIAM BASICAMENTE DOIS TIPOS: AS LOJAS MULTIMARCAS DE MÓVEIS TRADICIONAIS E AS “ATUAIS”, QUE SURFAVAM AS TENDÊNCIAS DO MOMENTO, DIFERENCIANDO-SE APENAS PELA FAIXA DE PREÇO. NINGUÉM NO HORIZONTE ABORDANDO COMPORTAMENTO, MAS APENAS O DESIGN COMO UM FIM EM SI MESMO. DECIDIMOS INICIAR PELAS PESSOAS, FOCANDO NA ESSÊNCIA DE CADA CLIENTE. E DISSO NASCEU NÃO APENAS UM NOME MAS TAMBÉM TODA UMA NARRATIVA E UMA BRAND VOICE SINGULARES.

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING
LOGOMARCA
LINHA DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO DE REDES SOCIAIS
PATROCÍNIO CASA COR
AÇÕES DE ATIVAÇÃO
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo