ERA MAIS QUE UMA FINTECH
E PEDIA MAIS QUE UMA AGÊNCIA.

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ESCUTA

UM APP TRANSFORMADOR PARA TODO O AMBIENTE DE COMÉRCIO FÍSICO DO BRASIL. TODO MESMO. SEGUNDO SEUS FUNDADORES E SÓCIOS, GRYNCASH (ATÉ ENTÃO ESCRITO ASSIM) VIRIA PARA TRANSFORMAR CADA ATO DE COMPRAR E VENDER COMO CATALISADOR DE UM SISTEMA DE ABUNDÂNCIA. APRESENTARAM-NOS UM MODELO QUE PREVIA CASHBACKS SOB UMA NOVA ÓTICA PARA FOMENTAR O RETORNO DO CLIENTE AO ESTABELECIMENTO, GERANDO RELACIONAMENTO E LUCRO REAIS PARA OS DOIS LADOS DO BALCÃO. E, CLARO, PARA A GRYNCASH, UMA EMPRESA COM FINS LUCRATIVOS. PORÉM, QUE PENSOU EM NÃO APENAS ELA GANHAR DINHEIRO COM O SUCESSO.

diagnóstico
e posicionamento

EM UM SPRINT COLABORATIVO COM O CLIENTE, CHEGAMOS À FORMULAÇÃO DA PROPOSTA DE VALOR ESSENCIAL. GRYNCASH (AGORA ESCRITO ASSIM) UNIA AS DUAS PONTAS SOB UM PILAR DE SUSTENTAÇÃO SÓLIDO E GENEROSO. O MANTRA “GANHA-GANHA-GANHA” VEIO À TONA. UM MAPA DE IMPLEMENTAÇÃO DO BRANDING, DE DENTRO PRA FORA, FOI DESENHADO. E, POR FIM, UM PROPÓSITO NASCEU E GUIOU TODA A COMUNICAÇÃO. DA LOGOMARCA CRIADA A CADA PUBLICAÇÃO NA REDE SOCIAL, ENDEREÇAMOS UMA MENSAGEM DE UNIÃO EM TORNO DE UMA CAUSA. MAIS QUE UMA CAMPANHA, LEVANTAMOS UMA BANDEIRA E CONVIDAMOS CADA CONSUMIDOR E CADA COMERCIANTE A FAZER PARTE.
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NOSSAS
ENTREGAS

SPRINT ESTRATÉGICO DIAGNÓSTICO E POSICIONAMENTO
LOGOMARCA
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