A FARMÁCIA QUE NASCEU
PRA TE PEGAR NO COLO.

ESCUTA

UMA CONHECIDA REDE DE FARMÁCIAS DO INTERIOR DE SÃO PAULO SE DIVIDIU E OS SÓCIOS DISSIDENTES QUERIAM FAZER ALGO NOVO. A MARCA ANTERIOR TINHA UMA ÓTIMA REPUTAÇÃO ENTRE SEU PÚBLICO, MAS PARECIA UM POUCO ENVELHECIDA. ALÉM DISSO, OS NOVOS LÍDERES ESTAVAM IMPLEMENTANDO UM NOVO MODELO DE GESTÃO NA REDE, QUE PRECISAVA TAMBÉM GANHAR PERSONALIDADE NESTA TRANSIÇÃO. A IDEIA DA CEO PASSAVA POR UM CONCEITO DE PROXIMIDADE E FAMILIARIDADE (JUNTO A TODOS OS STAKEHOLDERS), INCLUSIVE PORQUE OS SÓCIOS SÃO TODOS IRMÃOS DANDO SEQUÊNCIA AO NEGÓCIO INICIADO PELA MÃE JUNTO AOS ANTIGOS DONOS.

diagnóstico
e posicionamento

REUNINDO OS COLABORADORES E AS LIDERANÇAS, RAPIDAMENTE CAPTAMOS UM DNA MATERNAL. A NOVA EMPRESA TINHA UMA HISTÓRIA DE CUIDADO E AFETO COM AQUELE NEGÓCIO. A CISÃO COM OS ANTIGOS DONOS TAMBÉM TINHA A VER COM O DESEJO DE LEVAR MAIS A SÉRIO ESTA ESSÊNCIA. O INSIGHT FOI POSICIONAR A MARCA COMO UMA CUIDADORA PRA LÁ DE DEDICADA. A MAIOR DE TODAS. ASSIM, INSPIRAMOS TODA A NARRATIVA NA MÃE BRASILEIRA, UMA GUERREIRA INCANSÁVEL NOS CUIDADOS COM A FAMÍLIA. BATIZAMOS A MARCA COM UM NOME TAMBÉM INSPIRADO NELA E AMARRAMOS TUDO COM UMA TAGLINE DE PROMESSA ALTA: ONDE TUDO É CUIDADO. ASSIM, NASCEU UMA MARCA DE CORAÇÃO GRANDE QUE SÓ FALTA MESMO PEGAR OS CLIENTES NO COLO.

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING
LOGOMARCA
IDENTIDADE VISUAL
BIG IDEA
PRÉ LANÇAMENTO