HACKEANDO A COMUNICAÇÃO
DAS CERVEJAS ARTESANAIS.

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ESCUTA

A PRATINHA JÁ NASCIA DIFERENCIADA PELAS IDEIAS DISRUPTIVAS SOBRE CERVEJA. PARA SEU FUNDADOR, O BOM É INIMIGO DO ÓTIMO. E A MELHOR RECEITA SEMPRE PODE MELHORAR. ALÉM DISSO, ELE FALAVA REPRODUZIR CLÁSSICOS COM FIDELIDADE, AO MESMO TEMPO EM HACKEAR OUTROS ESTILOS. MUITO INTERESSANTE, MAS TAMBÉM BASTANTE COMPLEXO. PARA DESENHAR O BRANDING, SERIA NECESSÁRIA UMA IMERSÃO – SEM MODERAÇÃO – NOS TANQUES DA CERVEJARIA.

diagnóstico
e posicionamento

MISSÃO: DISTANCIAR A MARCA DOS CLICHÊS DO SEGMENTO, DE FORMA OUTSTANDING E GLOBAL – DOIS OBJETIVOS DO BRIEFING. A EXCELÊNCIA DO PRODUTO E A VISÃO DO DONO PERMITIAM UM POSICIONAMENTO FORA DA CURVA. ASSIM, PALAVRAS COMO PROTÓTIPOS, COLABORAÇÃO, DESIGN THINKING E LABORATÓRIO SÃO INCORPORADAS À VOZ DA MARCA. NAS IMAGENS, TECNOLOGIA E TRABALHO EM REDE HARMONIZAM COM MUITO APETITE APPEAL. A MENSAGEM RESIDUAL É SOBRE UMA EXPERIÊNCIA CERVEJEIRA REBELDE, PLURAL E DELICIOSA.

NOSSAS
ENTREGAS

SPRINT ESTRATÉGICO
DIAGNÓSTICO E POSICIONAMENTO
BIG IDEA
BRAND BOOK
VÍDEO MANIFESTO
PUBLICIDADE
FOLDER E CARDÁPIOS
EMBALAGENS
PONTO DE VENDA