UMA EXPERIÊNCIA SINGULAR
EM LOJA DE MÓVEIS.

Play Video

ESCUTA

UMA CONHECIDA E TRADICIONAL LOJA DE MÓVEIS DA REGIÃO QUERIA LANÇAR UMA NOVA MARCA NO MERCADO. DISTINTA E DESCOLADA DA MARCA-MÃE. NÃO APENAS UMA NOVA MARCA MAS TAMBÉM UM NOVO CONCEITO EM MÓVEIS CONTEMPORÂNEOS.

diagnóstico
e posicionamento

AO ESTUDAR O MERCADO COM O CLIENTE, PERCEBEMOS BAIXA PERSONALIDADE NOS PLAYERS DO SEGMENTO. EXISTIAM BASICAMENTE DOIS TIPOS: AS LOJAS MULTIMARCAS DE MÓVEIS TRADICIONAIS E AS “ATUAIS”, QUE SURFAVAM AS TENDÊNCIAS DO MOMENTO, DIFERENCIANDO-SE APENAS PELA FAIXA DE PREÇO. NINGUÉM NO HORIZONTE ABORDANDO COMPORTAMENTO, MAS APENAS O DESIGN COMO UM FIM EM SI MESMO. DECIDIMOS INICIAR PELAS PESSOAS, FOCANDO NA ESSÊNCIA DE CADA CLIENTE. E DISSO NASCEU NÃO APENAS UM NOME MAS TAMBÉM TODA UMA NARRATIVA E UMA BRAND VOICE SINGULARES.

NOSSAS
ENTREGAS

POSICIONAMENTO DE MARCA
NAMING
LOGOMARCA
LINHA DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO DE REDES SOCIAIS
PATROCÍNIO CASA COR
AÇÕES DE ATIVAÇÃO