DESROTULAMOS O QUE AS PESSOAS
ENTENDIAM POR BONS VINHOS.

Play Video

ESCUTA

UMA FRANCESA APAIXONADA POR VINHOS E POR TERROIRS VERDADEIROS. SACANDO ROLHAS ESPECIAIS PELO VELHO CONTINENTE, ELA ENCONTROU UM MODELO DE NEGÓCIO. AGORA PRECISAVA ENCONTRAR UMA ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO.

diagnóstico
e posicionamento

NO JÁ DESENVOLVIDO E-COMMERCE DE VINHOS BRASILEIRO, NINGUÉM HAVIA FOCADO O SEGMENTO DE VINHOS ARTESANAIS EUROPEUS. TROUXEMOS UMA IDEIA PARA A MESA, COM CLIENTE E SUA AGÊNCIA: CONTRAPOR A GRANDE INDÚSTRIA, CAPAZ DE EMBALAR MUITO BEM QUALQUER LÍQUIDO. DO VOCABULÁRIO DA FUNDADORA, ADOTAMOS A EXPRESSÃO “VINHOS REAIS” – AQUELES QUE RESPEITAM HISTÓRIAS E TERROIRS. AUTENTICIDADE ENTÃO SE TORNOU A CONVERSA E COM ELA NASCEU A BIG IDEA.

NOSSAS
ENTREGAS

SPRINT ESTRATÉGICO
DIAGNÓSTICO E POSICIONAMENTO
BIG IDEA
VÍDEO MANIFESTO
REDAÇÃO DO SITE
PUBLICIDADE
* PARCEIRA COM A AGÊNCIA ONLIME