DE PARQUE REGIONAL
A PÓLO TURÍSTICO.

ESCUTA

O ALDEIA DAS ÁGUAS TEVE SEU AUGE NOS ANOS 90, CONQUISTANDO REPUTAÇÃO NO RIO E TAMBÉM NACIONALMENTE. DE UM PERÍODO PRA CÁ PASSOU A SER MAIS FREQUENTADO POR PESSOAS DA SUA REGIÃO E EXCURSÕES DA BAIXADA FLUMINENSE. PÚBLICO CATIVO E AMANTE DO LUGAR. MAS O PARQUE PODIA MAIS QUE ISSO. SUA CAPACIDADE DE RECEBER PÚBLICO ESTAVA NITIDAMENTE SUB APROVEITADA, EMBORA AINDA FOSSE BASTANTE FREQUENTADO. O DONO E SEUS DIRETORES PRECISAVAM DE APOIO PARA ATINGIR TODO O POTENCIAL DA ESTRUTURA INSTALADA.

diagnóstico
e posicionamento

EM NOSSA ANÁLISE, O PARQUE TINHA TUDO. BRINQUEDOS DIVERTIDOS, PISCINAS LINDAS, GEOGRAFIA ABENÇOADA, ATRAÇÕES QUE IAM ALÉM DA PRÓPRIA ÁGUA. MAS FALTAVA UM DNA CLARO, QUE TRANSBORDASSE UMA ESSÊNCIA ESPECIAL. DA PLACA DE BOAS-VINDAS AO TCHAU SIMPÁTICO DO FUNCIONÁRIO NA DESPEDIDA. ASSIM, INDICAMOS UM PROJETO DE BRANDING REALMENTE COMPLETO, CONSTRUINDO AO LADO DOS SEUS GESTORES TODA SUA NARRATIVA. DE PONTA A PONTA. TODINHA MESMO: ALL!

NOSSAS
ENTREGAS

SPRINT ESTRATÉGICO
POSICIONAMENTO
PLANEJAMENTO DE MARKETING
IDENTIDADE VISUAL
BIG IDEA
VISUAL MERCHANDISING